Seu navegador não suporta JavaScript. Algumas funções deste site podem não funcionar. Mensagem de Natal 2016 - Audioteca Sal & Luz

Mensagem de Natal 2016

Prezados amigos,

Mais um Natal se aproximando e, com ele, novas esperanças de melhores dias. Deixamos com vocês essa bela meditação na esperança que a paz de nosso Senhor Jesus esteja com você e com toda sua família e queridos.

Presépio

Uma senhora resolveu ajudar a equipe da sua igreja a montar o presépio de Natal. Na verdade, ela ainda não estava acreditando que mais uma vez o Natal chegara. Enquanto mexia naqueles símbolos do Natal mais uma vez em tantos anos, a senhora sabia que estava fazendo aquilo mecanicamente, ela ainda não vivia o espirito natalino. Distraída, pegou um bonequinho, depois um animalzinho e ainda os pequenos moveis daquele estabulo. Não reparou, porque desatenta, não havia achado o menino Jesus, aquele bebê que iria ficar deitado na manjedoura. Abriu uma caixa, nada. Desapontada ele se deu conta que muitas vezes ela própria deixou Jesus de lado nos dias de Natal.
Achava que tinha todas as desculpas do mundo. A família era grande, não recebia muita ajuda em casa e os compromissos com a igreja aumentavam muito na época de Natal. Mas, pensou, como pode um Natal sem Jesus? Impossível montar aquele presépio; era necessário fazer alguma coisa.
Assim pensando, ela começou a juntar os papéis que haviam embrulhado aquelas peças. Um a um ela dobrou e devolveu para a caixa. Foi quando pegou um papel que estava alto e gordinho. Sim, ela logo descobriu, ali estava o menino Jesus, esquecido em meio a tantos papéis, agora ele podia ser colocado na manjedoura e o presépio se tornar completo. A igreja estava decorada, tudo nos lugares habituais. No entanto, enquanto caminhava para casa, refletiu sobre a sua vida e o lugar de Jesus no seu mundo.

Newsletter

Empréstimo de Livros


Logotipo Audioteca Sal & Luz

Horário de Atendimento: de segunda, quarta e sexta, das 10h às 15h.
Endereço: Rua Primeiro de Março, 125 - 7º andar
Centro - Rio de Janeiro - RJ - CEP 20010-000
Telefone: (21) 3553-6761 - E-mail: audioteca@audioteca.org.br
CODESS Criação de Sites RJ